Home Regras Peça sua Crítica Image Map

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Crítica I Like Design

Nome: I Like Design
Online Desde: 10/06/12
Seguidores: 16
Visualizações: --
Dono/a: Nina
Equipe: Nayara, Jessie e Luan

Crítica:
O blog I Like Design eh um blog dedicado a fazer design para blogs..
O layout do blog eh simplismente lindo! Feat Adele *-*. As cores combinam em tudo, as imagens são perfeitas e tem até um sister no hearder. 
Eu vi que tem Slides que levam a outros blogs, Nos quais tem o Portfólio, Premades e Tutoriais, isso mesmo. Eles tem um blog de tutoriais! Incrível né?! Lá eu aprendi como se colocava a musica na parte de cima do blog (Believe In Me).
Eles tem 4 opções de link-mes, uma ótima! Assim posso escolher o mais bonito... kkk'
O blog tbm tem tradutor, (eu queria ter um) e contém varios afiliados!
O blog está online quase 2 meses, mas não dá pra saber quantas visitas ele tem... Mas tem 16 seguidores, um numero bom por enquanto.
O blog está de parabéns.
Dicas:
Colocar o gadget de visualizações do blog
Nota: 9.9

(clique para entrar no blog)

Um comentário:

  1. Olá pessoal da Forget Crticas adorei...não amei a critica que vcs fizeram.Que bom que os tutoriais tbém venham ajudar vcs.Quando precisarem sabem onde me encontrar...!

    Kisses Nina

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriella Moreira / Layout by: Francieli Kruger. ( http://freak-outdesigns.blogspot.com/ )