Home Regras Peça sua Crítica Image Map

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Crítica Super Miley Ray Cyrus


Nome: Super Miley Ray Cyrus
Online desde: 29/06/11
Seguidores: 78
Visualizações: 20145
Dono/a: Luize
Equipe: --

Crítica:
O blog Super Miley Ray Cyrus é um blog dedicado a postar noticias da cantora Miley Cyrus.
O layout é todo azul feito pela Sylvia do Antigo Sunshine Designs (agora Bitch Face Designer), ele é simplismente magnifico. O blog tem muitos afiliados, uma coisa muito importante em um fan blog pra ter mais publicidade. 
A c-box é transparente, uma coisa muito boa.
O blog tem somente um link-me, não é muito bom... Eu acho q você deveria fazer ou encomendar mais link-mes, pras pessoas q publicitarem seu blog terem mais opções para escolher.
O blog tem muitos seguidores e bastante visualizações e somente uma pessoa na equipe, ou seja, a dona. Acho q pra não ficar tudo muito apertado pra Luize, ela deveria abrir vagas na equipe e arranjar alguem para ajuda-la, e eu adimiro muito isso, estando em um blog a mais de um ano, sozinha e mantendo ele sempre muito bem atualizado! Parabéns!
Dicas:
Colocar mais link-mes no blog
Nota: 9.3

(clique para entrar no blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriella Moreira / Layout by: Francieli Kruger. ( http://freak-outdesigns.blogspot.com/ )