Home Regras Peça sua Crítica Image Map

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Crítica Kate Todd BR

Nome: Kate Todd BR
Online desde: 12/02/12
Seguidores: 15
Visualizações: 7593
Dono/a: Maria Fernanda
Equipe: Carol Barros

Crítica:
O blog Kate Todd BR é um blog dedicado a postar notícias da atriz canadense, Kate Todd.
O layout eh muito fofo, feito pela Gabriela do blog Liz Gillies BR. Só que as imagens do cabeçalho são meio apagadas, não são em HQ, isso é um problema, que tem q ser melhorado. 
Gostei bastante da sidebar, não sei por que mas me chamou a atenção.
O blog possui uma campanha que se chama "Inciativa Verde" que ajuda as pessoas a cuidar melhor do planeta, e isso ja deu muitos pontos positivos ao blog.
O blog está participando de dois awards, ótimo! Assim aumenta a publicidade do blog.
O blog tem 15 seguidores e 7593 visualizações, eh bom para um blog q eh existente a 5 meses. E também é muito atualizado, o que eh muito importante para um fanblog.
E, OPPA, o blog não tem link-me? Um blog sem link-me? Você precisa colocar um link-me moça, como alguem vai querer publicitar o seu blog sem link-me ou banner? Eu só achei um link-me sem caixinha na galeria.
O blog está de parabéns
Dicas:
Adicionar imagens em HQ no cabeçalho.
Fazer um link-me ou banner urgentemente.
Nota: 7.8
(clique para entrar no blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriella Moreira / Layout by: Francieli Kruger. ( http://freak-outdesigns.blogspot.com/ )